quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


FUMTUR INVESTE EM CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Os novos materiais da campanha publicitária da Fundação Municipal de Turismo de Porto Belo já estão sendo um sucesso. Apesar de não ter recebido todo o material, a Fundação constatou que após a colocação dos outdoors, com a nova logomarca da campanha, aumentou o número de turistas que procuraram o Centro de Atendimento ao Turista neste feriado de carnaval. Entre as informações solicitadas se destacaram a busca por de meios de hospedagem, praias e restaurantes. O novo material consiste em outdoors, mapas, folders, novo site, chaveiros e sacolas o lançamento oficial estar marcado para dia 25 de Fevereiro próximo.
 Os novos materiais da campanha publicitária da Fundação Municipal de Turismo de Porto Belo já estão sendo um sucesso. Apesar de não ter recebido todo o material, a Fundação constatou que após a colocação dos outdoors, com a nova logomarca da campanha, aumentou o número de turistas que procuraram o Centro de Atendimento ao Turista neste feriado de carnaval. Entre as informações solicitadas se destacaram a busca por de meios de hospedagem, praias e restaurantes. O novo material consiste em outdoors, mapas, folders, novo site, chaveiros e sacolas o lançamento oficial estar marcado para dia 25 de Fevereiro próximo.