segunda-feira, 21 de abril de 2014

Estudante sofre sequestro ao sair de casa noturna e é abandonado em Tijucas

Jovem teve parte da orelha cortada pelo grupo
O estudante de engenharia de civil Ricardo Montovani Baumann, 23 anos, viveu momentos que jamais conseguirá esquecer. Ele foi vítima de um roubo seguido de sequestro e brutalmente agredido.
Ele saia da casa noturna Shed, em Balneário Camboriú, por volta das 4h, deste domingo (20), quando foi abordado. O jovem tentou reagir e foi agredido. O carro da vítima, um Renaut/Clio também foi levado.
Dois dos criminosos colocaram Thiago em outro carro e seguiram para Tijucas, onde continuou a tortura. As agressões, segundo o irmão da vítima, só terminaram quando pensaram que ele estivesse morto e o abandonaram as margens da SC-410, no bairro Nova Descoberta.
Depois de quase 5 horas e muito machucado, Thiago conseguiu pedir ajuda. Ele foi encontrado por uma pessoa que passava pela rodovia, que o levou até a Polícia Militar. Ao chegar no batalhão ele foi encaminhado ao hospital São José. A vítima teve os ossos do rosto e das mãos fraturados e, se não bastasse, os bandidos cortaram parte de sua orelha.
Após recobrar a consciência ele repassou a polícia as características dos bandidos. Segundo Thiago, os três criminosos são negros, estatura mediana, magros e usavam boné de aba reta. O carro roubado foi abandonado em Balneário Camboriú e totalmente queimado.

(Vip Social)