terça-feira, 8 de abril de 2014

Ideli comemora pesquisa

A pesquisa de intenções de voto para o governo do Estado e para o Senado, feita pelo Ibope e divulgada pela RBS neste final de semana, tem o DNA da ministra Ideli Salvatti enquanto permaneceu na Secretaria de Articulaçao da presidente Dilma Rousseff. Primeiro, porque ela própria aparece como franca favorita na disputa por uma vaga ao Senado (25%), embora não possa concorrer por não ter se desincompatibilizado em tempo. A hoje ministra dos Direitos Humanos deve estar arrependida, nessas alturas, por não ter assumido eventual candidatura.
O DNA de Ideli está presente também no favoritismo de Raimundo Colombo na corrida pelo governo, com 46% da preferência do eleitorado. Na segunda posição aparece Paula Bauer, lá atrás com 10%. A vinculação entre Colombo e Dilma e vice-versa, está contribuindo claramente na performance do chefe do Executivo catarinense.
Ter trabalhado nos últimos dois anos para trazer recursos e obras para Santa Catarina está rendendo bons frutos a Ideli. Não há como contestar.
Postado por Cacau