segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Estudantes catarinenses mortas na tragédia em Santa Maria devem ser enterradas nesta segunda

Todas as quatro catarinenses que estudavam em Santa Maria eram da região do Oeste do Estado


vítimas catarinenses incêndio boate kiss Santa Maria Rio Grande do Sul

















Bruna, Marina, Isabella e Thaís serão enterradas a partir 
desta segunda-feira 





Quatro estudantes do Oeste catarinenses estão entre as vítimas da tragédia na boate Kiss. Seus corpos foram transportados na noite de domingo para Santa Catarina. Bruna Karoline Occai, 24, Isabella Fiorini, 19, Thaís Zimmermann Darif, 19, e Marina de Jesus Nunes, 20, foram reconhecidas por familiares e o enterro deverá ser realizado nesta segunda-feira.


Bruna Occai tinha formação em bioquímica e terminava seu mestrado. Segundo familiares, fez o último contato telefônico sábado, comentando que iria à festa na boate Kiss. Era bastante apegada aos familiares e ligava todos os dias para falar com a mãe. Bruna era sobrinha do deputado federal Pedro Uczai (PT). Thaís Zimmermann Darif, 19 anos, será enterrada nesta segunda-feira em Guaraciaba, no Extremo-Oeste. A jovem adorava bichos e estudava Medicina Veterinária na Universidade Federal de Santa Maria. Ela se transferiu para a cidade gaúcha no ano passado e estava na boate junto a amiga Isabella Fiorini, catarinense de São Miguel do Oeste, que também morreu no local.

A quarta vítima catarinense, Marina de Jesus Nunes, era natural de Maravilha e estava há dois anos cursando pré-vestibular. Seu objetivo era cursar Medicina na Universidade de Santa Maria. Seu corpo será velado hoje na capela mortuária da igreja católica de Maravilha.
(Notícias do Dia)