Preso homem que teria assassinado garota de 13 anos a paulada
A prisão do suspeito aconteceu ontem mesmo. Ele afirmou que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime.
Entenda
O crime aconteceu por volta das 6h da manhã desta segunda, em frente à casa das vítimas, no bairro Murta, em Itajaí, na mesma rua onde o suspeito residia. Depois de matar a menina, ele esfaqueou o irmão dela, mas o menino conseguiu fugir. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital e segundo dados da polícia, está internado na UTI do Hospital Pequeno Anjo.
A Divisão de Investigações Criminais iniciou o inquérito e ouviu uma testemunha, que contou ter visto Luiz Fernando espancando a menina e fugindo minutos depois.
Interrogado, Luiz Fernando confessou o crime. Ele justificou que o motivo seria uma discussão por causa da mãe das vítimas, com a qual mantinha um relacionamento. Apesar de admitir ter esfaqueado as duas crianças, disse que se lembrava de pouca coisa, pois teria consumido grande quantidade de cocaína e álcool.
Pereira já tem passagens por furto e lesão corporal. Na última semana durante uma blitz da Guarda de Trânsito em Itajaí, ele entrou em confronto com um agente de trânsito e acabou quebrando a mão do funcionário público.
Luiz Fernando foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça.