quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jovem baleado na praça do pedágio de Porto Belo é menor

     
Motoristas que trafegavam pela BR 101 na noite de ontem, por volta das 22h presenciaram uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares de Tijucas, que faziam o acompanhamento de um Golf tomado de assalto na rua Ceará, no bairro Universitário.
O proprietário do carro saía de casa quando um Fiat Siena, de cor prata parou em frente sua casa e os bandidos renderam a vítima, que ficou juntamente com outra pessoa em situação de refém enquanto os assaltantes vasculhavam a casa a procura de dinheiro, joias e equipamentos eletrônicos.
Na praça do pedágio de Porto Belo houve um confronto entre assaltantes e policiais.
Os criminosos que estavam no Golf não conseguiram passar pela cancela e atiraram contra a guarnição da PM de Tijucas, que revidou os tiros, ferindo gravemente o assaltante que estava na carona. O condutor do carro roubado conseguiu fugir para uma área de mata às margens da BR 101.
Os assaltantes que estavam no Fiat Siena conseguiram fugir.
O jovem que foi baleado pela PM chama-se Drejer Lurian Martins Petersen (16), natural da cidade de Camboriú.
Com o menor foi encontrado uma pistola calibre .45 de uso restrito.
Informações médicas do hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, dão conta de que o quadro clínico de Petersen é grave e se encaminha para morte encefálica.
Estas são as últimas informações apuradas pelo Portal Vittrinne sobre o assalto que aconteceu na noite de quarta-feira, na cidade de Tijucas.
A polícia acredita que as pessoas que estavam envolvidas neste assalto possam ser os mesmos que vinham cometendo roubos em residências e veículos na cidade de Tijucas nos últimos dias.
Vitrinne.