quarta-feira, 4 de dezembro de 2013



A Dona Rosa Voltolini, moradora de Porto Belo que ficou conhecida em todo Brasil por fazer a segunda melhor coxinha do Brasil, entrou em contato conosco dizendo estar indignada, pois tem uma lanchonete na cidade vendendo o produto dizendo ser a confeccionada por ela. Leia o relato.

"Eu, Dona Rosa, que participei e fiquei em segundo lugar do Concurso da Melhor Coxinha do Brasil, do Programa Mais Você, somente vendo as minhas coxinhas na minha casa, e as encomendas podem ser feitas apenas pelo meu celular ou Facebook, pois tem uma lanchonete em Porto Belo, vendendo coxinhas como se fossem as minhas, porém não são.
Essas pessoas estão enganando a todos  os clientes que vão lá para saborear a minha coxinha e estão sendo lesados, pois nem comprando as minhas coxinhas eles estão. Eles simplesmente fazem uma coxinha e vendem como se fosse a que eu faço, mas com certeza quem já provou a minha sabe que não é igual, pois quem me contou que isto está acontecendo diz que o sabor não se compara, é uma massa, grudenta e sem gosto.

Não vou aqui divulgar nomes e/ou endereços, até mesmo porque os donos da lanchonete sabem quem são  e sabem muito bem  o que estão fazendo é errado e ilegal. E os clientes sabem qual é a lanchonete sabem onde eles comiam as coxinhas que garantiam ser  “A MELHOR DE SANTA CATARINA” e “A SEGUNDA MELHOR DO BRASIL”.