No último domingo uma ocorrência deu o que falar em Bombinhas. Uma atitude nada agradáve de um turista desencadeou uma verdadeira batalha no centro da cidade. Leia os cometário e entenda o que aconteceu.
Internautas comentam :
Miriam Cristina:" Com tristeza dou, meu depoimento no acontecido da noite do dia 03-01-2014. Pai de 5 filhos , Alex como se chama, paulista, devido ao engarrafamento, começou a acalerar seu carro em frente ao super Veratoni. Moradores locais inconformados com a situação agrediram seu carro com chutes e socos. Alex estava acompanhado da esposa e seus 5 filhos, onde foram chingados e seu carro foi amassado. Inconformado Alex deixou sua esposa e retornou ao local do acontecido. Esse foi o seu erro. Em discussão com algumas pessoas, Alex agrediu o dono de um estabelecimento e em seguida, todos as pessoas que trabalham no estabelecimento e também, outras pessoas que nem se quer sabiam o que estava acontecendo, foram agredir Alex com facadas e espetos do estabelecimento, com chutes, socos.. mesmo quando este já estava praticamento desacordado no chão. Cerca de 12 pessoas o agrediram, sendo que Alex estava sozinho!! Pura covardia e ignorância. Quando Alex ja estava praticamente desacordado em frente ao supermercado Veratoni enquanto os mesmos ainda continuavam espancado-o, o meu marido Gil, o socorreu e o levou para o prédio onde trabalha. Inconformados com a atitude de Gil, por defender e ajudar Alex, principalmente por ser de fora, vieram todos para a frente do prédio para continuar com as agressões contra Alex. Conseguimos ajuda dos turistas que estavam hospedados nos apartamentos do prédio para que a invasão não acontecesse.
Esse "pessoal" de Bombinhas, foram as únicas pessoas que foram capazes de ajudar Alex.. mesmo não o conhecendo e não sabendo ao certo o que realmente havia acontecido.. somente pelo fato de ser um ser humano e por verem tanta covardia.. Mais de 12 homens contra somente 1? Isso sim é vandalismo e covardia!
Nossa maior decepção é o fato de "pessoas" ainda apoiarem o ato de covardia contra um ser humano. Está faltando compaixão e amor ao próximo e ninguém tem direito de fazer justiça com as próprias mãos, mesmo porque esse cidadão não cometeu nenhum crime e estava covardemente sendo espancado por mais de 12 homens."
Ass: IRIS DOS ANJOS.. ((esse comentario esta em uma das das fotos,quem postou foi Feefa Dos Anjos))