A família do gerente da agência do Banco do Brasil de Tijucas foi sequestrada na manhã desta terça-feira (11). O grupo usou o funcionário para sacar dinheiro do banco como resgate.
O sequestro ocorreu no momento em que o gerente Jorge Luís, 43 anos, saia de sua casa, em Itapema. As informações são da Polícia Militar de Tijucas, que recebeu a denúncia por volta das 11h. Ainda segundo a PM, a família do gerente teria ficado em poder do grupo enquanto Jorge fazia a retirada do dinheiro.
O gerente entrou sozinho na agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade. A PM não soube informar se a agência já estava em funcionamento e alguns detalhes ainda são desconhecidos.
Após receberem a denúncia, vários policiais se deslocaram ao banco, mas não conseguiram obter êxito em encontrar os sequestradores. O gerente presta depoimento neste momento na delegacia de polícia de Itapema.
As informações dão conta que o grupo teria libertado a família do gerente após receberem o valor, que ainda não divulgado. Muitos clientes que foram a agência hoje pela manhã encontraram as portas fechadas.
Vi´p Social