Estudante tem orelha cortada durante roubo
Teve os ossos do rosto e das mãos fraturados e, se não bastasse, os bandidos cortaram a sua orelha e atearam fogo em seu veículo
”Tive uma notícia que pensei nunca ter. Uma viatura da Polícia Militar foi até a minha casa e a guarnição relatou que o veículo do meu pai foi encontrado carbonizado em Balneário Camboriú e que meu irmão estava desaparecido”, disse.
O assalto
Tiago saia da casa noturna Shed, por volta das 4h, na Avenida Atlântica quando foi abordado por um bandido, ele reagiu e o golpeou, momento em que outros dois entraram em cena. O jovem foi levado para um matagal na cidade de Tijucas onde foi torturado. “Os bandidos pensaram que ele estava morto”, disse o irmão da vítima. O carro roubado foi abandonado em Balneário Camboriú e ateado fogo.
Montovani contou que tentou contato com vários órgãos de segurança pública, mas que não conseguia notícias do irmão. Mas, logo depois recebeu uma ligação. Soube que um homem encontrou o estudante na beira da estrada na cidade de Tijucas quando pedia ajuda. “Ele caminhou por oito quilômetros. Um bom cidadão encontrou o meu irmão”.Tiago estava muito ferido, teve a orelha cortada, os ossos do rosto, crânio, mão e ombro fraturados em decorrência dos socos e chutes que levou dos criminosos. Os três criminosos são negros, estatura mediana, magros e usavam boné de aba reta.
(Portal Menina)
