segunda-feira, 28 de abril de 2014

Taxista é detido suspeito de participação em assalto a empresa de Tijucas
Funcionários foram mantidos refém sob a mira de uma arma de fogo
Um taxista foi detido acusado de participação em um assalto ocorrido nesta sexta-feira (25), em Tijucas. Ele conduzia o veículo que levou três elementos até uma empresa, na marginal da BR-101, e ficou aguardando enquanto o crime era realizado.
Dois deles entraram no estabelecimento com armas em punho, renderam os funcionários e anunciaram o assalto, enquanto o outro dava cobertura do lado de fora. Eles levaram cerca de R$ 2,mil e fugiram do local no táxi.
Após verificar as câmeras de segurança do estabelecimento a Polícia Militar chegou até o taxista Osnildo Tomaz, 63 anos. Ele foi localizado e preso, sob suspeita de dar cobertura aos assaltantes.  
No momento da prisão Osnildo já estava realizando outra corrida para um jovem, que também tem passagens pela polícia. O rapaz chegou a ser encaminhado, juntamente com o taxista, mas foi liberado por não ser reconhecido pelas vítimas. 
Na delegacia o taxista disse apenas que recebeu uma ligação em sua residência solicitando os seus serviços em um translado do bairro Praça até a rua do Governo no centro da cidade e que no trajeto foi realizado uma parada próximo ao local do assalto, mas ele não percebeu nada.
Segundo o delegado Pedro Henrique Mendes, o taxista pode ser enquadrado por participação no crime e deverá ser encaminhado ao presídio na segunda-feira (28). Os criminosos que cometeram o assalto ainda não foram localizados. 
Vip Social