Foragido de Tijucas é morto após roubo a caixas eletrônicos
Diego Drum foi estrangulado com uma cinta
O líder de uma quadrilha especializada em arrombamentos e fugitivo do Presídio Regional de Tijucas, Diego Drum, 24 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (22), em Jaraguá do Sul. Ele foi estrangulado com uma cinta por um agricultor após invadir a residência para se esconder da polícia.
Diego e mais três comparsas, armados com fuzis 765, arrombaram três caixas eletrônicos com explosivos no início da manhã de ontem, em um supermercado da rede Angeloni, trocaram tiros com a polícia e fugiram.
Por volta das 19h invadiram a casa do agricultor, onde fizeram a família refém e chegaram a se alimentar. Em um momento de descuido, dois bandidos foram para a parte externa da residência e o homem de 62 anos entrou em luta corporal com Diego até que o estrangulou com a cinta. Os outros envolvidos perceberam o fato e fugiram pelo mato.
Foi feito um cerco e houve uma intensa troca de tiros, que terminou com a morte de outros dois bandidos, um deles identificado como Alan Pacheco Russi, 22 anos.
Foram encontrados dois fuzis, entre eles um AK47, equipado com carregador com capacidade para cem projéteis, três pistolas, três carregadores, dois radiocomunicadores que copiavam a frequência da Polícia Militar, coletes, munições, além de um kit primeiros socorros e uma mochila com cerca de R$ 300 mil reais.
Os policiais ainda encontraram vários tipos de mantimentos e maconha, o que leva a crer que o trio teria um plano prévio de fuga definido. Um quarto assaltante conseguiu fugir e suspeita-se que está em Joinville.
Fonte: Vip Social