sexta-feira, 2 de maio de 2014

Investigados também por crimes ocorridos em Porto Belo

Bandidos são reconhecidos por vítimas de assalto


Menor infrator também fazia parte do bando
Os comparsas Aldair Teixeira Angiesk, 19 anos e Bruno Castro Felizardo 21, presos na sexta-feira (25), em uma ação da Polícia Militar, onde um Fiat/Pálio foi interceptado com um menor infrator na direção, além de ter em seus desfavores mandados de prisão, depois que investigações da Civil os apontaram como autores de vários crimes na região, eles também foram reconhecidos por vítimas em mais um assalto durante os dias que ficaram nas carceragens da delegacia.
As pessoas que foram feitas refém sob a mira de armas de fogo no domingo de pascoa no bairro Praça, foram até a delegacia e reconheceram os dois acusados e o adolescente, como integrantes do bando que praticaram o assalto. Uma das irmãs de um deputado federal do Estado do Paraná estava entre as vítimas no dia do crime.
Aldair também é investigado por participação em crimes que ocorreram na cidade de Porto Belo, junto ao suposto criminoso Dener Luiz de Souza preso pela Polícia Civil de Tijucas no dia 02 de fevereiro deste ano.
Aldair e Bruno foram transferidos ao Presídio Regional de Tijucas na última quarta-feira (30), onde terão suas penas somadas depois dos julgamentos dos casos. O menor foi liberado após a assinatura de um termo circunstanciado assinado pela mãe. 
Vip Social