Mulher é agredida com socos e chutes por companheiro em Bombinhas
Na noite deste domingo (18) uma moradora de Bombinhas foi agredida fisicamente pelo companheiro. Ela levou socos no rosto, chutes na costela e tapas. Eles estavam se relacionando aproximadamente a dois anos, e o fato aconteceu na residência do agressor. O motivo da agressão é desconhecido, mas nada justifica tamanha covardia. Esta não foi a primeira vez que ela é agredida por esse homem. Mas a vergonha e o medo fez com que ela deixasse de registrar a agressão. Só que agora ela não suportou tamanha humilhação e tomou coragem para procurar a polícia. O agressor vai ter que prestar contas na polícia.
- ISSO TEM QUE ACABAR!
A cada cinco minutos uma mulher é agredida no Brasil. Em pesquisa da ONG Articulação Feminista Marcosur (AFM), o Brasil ocupa a 15ª posição de uma lista de 16 países, no índice que mede a igualdade de gênero entre mulheres e homens na América Latina e Caribe, à frente apenas da Guatemala.
Os dados brasileiros são assustadores. A cada duas horas uma mulher é vítima de homicídio, contabilizando 372 mulheres mortas por mês. Os índices foram levantados pelo Instituto Avante Brasil (IAB) a partir de dados do DataSUS, do Ministério da Saúde; e revelam um retrocesso, se comparado à década de 1980, por exemplo, quando uma mulher era assassinada a cada seis horas, totalizando 113 por mês.
ASSISTA ESSE VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=udq_9Fd3-FQ