sábado, 18 de maio de 2019

Série conta história de apresentador de TV que matava por audiência

Uma nova série documental da Netflix, batizada de Bandidos na TV, vai contar a história real do apresentador de TV Wallace Souza.

Série do apresentador de TV brasileiro

A vida de Wallace Souza chamou atenção do Streaming por se tratar de uma história bizarra e verdadeira. O apresentador foi acusado de matar por audiência entre os anos de 1991 e 2000.

Mata por audiência

Wallace comandou por 10 anos o programa Canal Livre na TV Manaus, hoje TV Em Tempo. Nessa época, inclusive, ele chegou a ser eleger como deputado estadual do Amazonas com o maior número de votos daquela eleição. Posteriormente, ele teve seu mandato cassado em função de envolvimento com inúmeros crimes.
Conforme as investigações, das polícias civil e federal, o apresentador de TV tinha relações estreitas com o tráfico de drogas. O pior, era que a parceria ia muito além do imaginável: ele encomendava assassinatos para passar em seu programa e manter a audiência.   

Wallace acabou indiciado por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, intimidação de testemunhas e formação de quadrilha e foi preso em outubro de 2009. Porém, antes de completar um ano atrás das grades, em julho de 2010, morreu em decorrência da Síndrome de Budd Chiari, doença que ataca o fígado, enquanto estava internado, sob a custódia da Polícia Federal, em um hospital de São Paulo.
Seu velório aconteceu em Manaus e reuniu mais de cinco mil pessoas.
https://ricmais.com.br/diversao/cinema/serie-apresentador-tv/
http://www.news.horadeportobelo.com.br/
https://ultimahoranewssc.com.br/
https://guiadohora.blogspot.com/
https://guiadohora.com.br/
Compartilhe: Hora de Porto Belo, Guia Porto Belo, Guia do Hora
#portobelo