sábado, 28 de dezembro de 2013

Vereador de Porto Belo diz que tinha pelo na água

O vereador de Porto Belo, Antonio Brito Júnior (PTB), tá indignado com a quantidade de sujeira que vem junto com a água que sai da torneira na city. Na manhã de sexta-feira, ele ficou dicara com a água que sua esposa tinha armazenado num balde. “Até pelos de animais tinha junto aos resíduos”, conta Brito, que acionou a vigilância Sanitária da city imediatamente, pedindo providências.
Segundo Brito, o povo da vigilância já teria colhido amostras da água pra fazer uma análise e tomar providências. “Na Casan ninguém sabe o motivo de tanta sujeira na água. E nós, moradores, não estamos entendendo, pois acabaram de inaugurar um novo sistema de tratamento de água, onde anunciaram um investimento de mais de dois milhões de reais e o resultado é este: falta de água e péssima qualidade”, bufa Brito.
Ele conta que encaminhou um ofício pra prefa cobrando mudanças. Caso o problema continue, vai entrar com uma denúncia no ministério Público. “Na câmara, sempre fui contra a volta da Casan, votei contra o convênio com o governo do estado, que foi rejeitado pelos vereadores, tidos como de oposição, por conhecermos o péssimo serviço oferecido pela Casan nos 30 anos que estiveram em nossa cidade”, completa.
Diarinho