sábado, 15 de março de 2014

Menino de nove anos cai do 12º andar de prédio em Balneário Camboriú

Ele era filho do porteiro do edifício e estava sozinho em casa quando tudo aconteceu

Um menino de nove anos caiu do 12º andar de um prédio no Pontal Norte, em Balneário Camboriú, na noite de sexta-feira (14). Segundo o síndico do local, o menino era filho do porteiro do edifício Terraços da Rainha. Ele morava com a mãe, que trabalha na limpeza do prédio, em um apartamento no 12º andar. Os pais dele são separados. No momento do incidente, ele estava sozinho em casa com a porta trancada por dentro.
Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local para atender a ocorrência, por volta das 22h20, o menino já estava morto. Ele caiu próximo da piscina do condomínio. Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu. O caso será investigado.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo policial civil que esteve no local, mas até a manhã deste sábado (15) a família do menino não tinha ido até a delegacia para falar sobre o caso. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. O velório dele será na Central de Luto, em Camboriú, a partir das 15h.
Fonte ND Onine