segunda-feira, 17 de março de 2014

Morre proprietário da rede de postos de combustíveis Juninho


Boca Online

Blumenau, SC - Depois de 15 dias internado morreu na manhã deste domingo (16), no Hospital Santa Catarina, o empresário Valmor Menegatti, 56 anos, proprietário da rede de postos de combustíveis Juninho.

No dia 1ºde março ele e o funcionário Antonio Carlos Copelini, 59 anos, foram atropelados na calçada em Balneário Camboriú por um carro desgovernado. Menegatti sofreu ferimentos graves e traumatismo craniano, o funcionário fraturou cinco costelas. A Rede de Postos Juninho é uma das maiores do interior do Paraná. 

No dia dos fatos, testemunhas disseram que uma mulher em uma caminhonete vinha de Camboriú e perdeu o controle da direção quando entrou na rotatória. Na calçada em frente, Valmor e Antonio analisavam um terreno baldio que esta a venda. Os dois foram atingidos pelo carro desgovernado e ficaram gravemente feridos. A mulher permaneceu no local.

A triste cena foi presenciada por dezenas de pessoas. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Ruth Cardoso. O funcionário dias depois apresentou melhoras e, Menegatti a pedido da família foi transferido para o hospital na cidade de Blumenau.

De acordo com amigos e parentes do empresário, o velório e sepultamento dele serão realizados em Balneário Camboriú. O corpo não será levado para Maringá. 

Fonte:
http://www.noticiaja.com/index.php/ultimas-noticias/28544-morre-proprietario-da-rede-de-postos-de-combustiveis-juninho.html